2012-04-20

verniz do dia #7

Olá a todas!

Decidi retomar o verniz do dia e dar mais atenção ao blogue ;) hoje vou-vos mostrar uma opção que eu achava que dificilmente gostaria mas quando quis trocar de verniz, até me deu pena tirar das unhas :(


Este é o Opi - road house blues com uma camada do Catrice - return of space cowboys e o top coat matte da Mavala! Que há a dizer sobre isto?! Foi uma conjugação perfeita e assim usei 3 novos vernizes de uma só vez (sendo matte o top coat, também o considero verniz lol). Super fáceis de aplicar (todos eles) e sendo matte também fez com que a secagem fosse rápida! Entrou na minha lista de favoritos!! ;)

Também vos quero mostrar a minha colecção de Impala (marca muito desejada em Portugal, eu sei). Estou neste momento a usar o Espelho com um pouco de glitter por cima, mas isso fica para outro post ;)


2012-04-08

Vernizes dos últimos dias :)

O blogue tem andado bastante parado, é verdade! Vim a Portugal passar uns dias de férias e o blogue também ficou um pouquinho de férias. Contudo, queria mostrar as minhas mais recentes aquisições e como tenho pintado as unhas nos últimos dias :)

A minha grande colecção!

Hits - Apolo

Dior - Waterlily e Catrice - Shake it! Flake it!

Opi - Are we there yet? e Essence - Crackle


Vindos do Brasil :)

Mollon - Turquoise Azure e China Glaze - Re-fresh Mint


Catrice - So suit!

Opi - Cuckoo for this color

E aqui estão as compras e as cores que tenho usado! Espero que gostem :) se quiserem swatch de algum verniz, digam que eu farei com todo o gosto :)