2010-01-02

desejos para 2010

sei que o ano já chegou à 2 dias mas não tive tempo antes, ok?! (se excluirmos o facto de ter arruinado a minha utopica relação amorosa na noite da passagem de ano!)

dizem que todos os anos se têm de pedir 12 desejos. não sei de quantos é que me vou lembrar e conseguir escrever aqui e agora mas aqui vão eles:

1- viajar mais: não só para conhecer países novos mas também para conhecer melhor o meu Portugal. cada vez mais tenho prazer em ir à descoberta só com um mapa e com algum sentido de orientação.

2- uma "nova" vida profissional... não vale a pena dizer nada sobre este assunto! que as coisas mudem (pode ser no sítio onde estou) mas para melhor

3- coragem para dizer tudo o que sinto (incluindo desculpa, tens razão e perdoa-me)

4- saúde: não só para mim como para todos os que me lêem, todos os que me rodeiam! TODOS sem excepção

5- carro: ver se é este ano!!!

6- princípe encantado: que ele "apareça" ou que nos deixemos de m****s e passemos a algo sério

7- sorrir: não quero parar de o fazer

8- tempo: para ler, para passear, para ouvir música, para rir!

9- quartos de hotel: de preferência nas férias!

10- que eu enfrente tudo e todos e que diga que vou para fora!

11- que sejamos felizes

12- mas felizes juntos!

1 comentário:

Jane Doe disse...

Só coisinhas boas!
:D