2010-06-04

músicas

normalmente, eu associo uma música a uma pessoa e a um momento vivido com ela onde houve lágrimas, sorrisos, abraços ou beijos.

por isso, no outro dia, pensei em alguns amigos e decidi escolher a(s) música(s) que associo a eles.

A. - papas da língua "eu sei" (música hit quando nos conhecemos), kanye west "love lockdown" (odeias mas mesmo assim...), djavan "se" (primeiro beijo), snow patrol "just say yes" (epa porque sim!)

P. - existiram muitas músicas mas a que me cantaste ao telefone é aquela!

G. - guns n roses "november rain"

L. - nneka (o que nos rimos a cantar isto e o que eu ainda me rio quando vejo o filme que fizemos)

A.M. - buraka som sistema "kalemba" (sempre que saímos a noite, pedes essa música para dançarmos como se não houvesse amanhã)

S. - mc marcinho "glamourosa" (porque já fomos e continuaremos a ser as rainhas do funk)

M. - gentleman

I. - beyoncé "single ladies" (a cocobongo foi nossa quando a dançámos)

R.B. - microfonos (não sei quem canta... mas é um pouco strange)

R.C. - sam the kid (com as batidas perfeitas e com as letras mais bonitas)

1 comentário:

Jane Doe disse...

isso é mt giro, não faço isso pois musica para mim é musica para todos os momentos que so divido em felizes e melancolicos... xD
mas esta muito bem pensado fazer isso como tu... ;)