2010-04-23

eu sei que está tudo a pensar.... "a rapariga endoideceu!" e se calhar até terão razão... 2 posts no mesmo dia?! Ela anda a dar nos drunfos, só pode! mas numa pequena pausa do trabalho (sim, que isto aqui não são rosas, senhor) deu-me para pensar em dates e coisas do género...

às vezes, vejo programas dos EUA em que estão em dates mas depois vêm com a expressão: "ah e tal, eu não beijo no primeiro encontro!".. eu não compreendo (quer dizer, pensando nas mentes taradas que os americanos têm ou que, pelo menos, aparentam ter) pois eles não nos querem levar para cama! Quer dizer, se calhar até querem mas quando um não quer, dois não dançam! E não me venham com historinhas de "ah estava tão bebeda"... eu não sei como é que vocês ficam bebedos ou bebedas, mas quando me acontece abusar um pouquinho no drink, a ultima coisa que penso é em pôr a minha lingua ou deixar que ponham a lingua na minha boca... acho que me daria um pouco de náuseas....

por isso, acho que uns beijinhos de vez em quando nao fazem mal a ninguem..... se não há terceiros magoados, se nos sentimos bem.... why not?

atenção que este post foi escrito por uma pessoa que não acreditava em curtes ou algo do género!

Sem comentários: