2010-04-23

eu sei que tenho andado ausente de tudo isto mas entre visitas ao hospital, problemas de pele e afins, costumo ouvir a caderneta de cromos da comercial. para mim, é simplesmente um dos pontos altos do meu dia... muita gente dirá "ah e tal, o nuno markl não tem graça nenhuma" e podem achar isso mas tendo sido ele meu "vizinho", sempre que ele fala na sua juventude, revejo-me em certas coisas.... ok, ele tem mais uns quantos anos que eu mas há coisas que permanecem imutáveis!

tal como ele menciona várias vezes, eu também pensei num momento da minha pré-adolescencia (não há muito tempo, eu sei) que deve ser mencionado e que na altura me provocou uma certa tristeza.. as mochilas insufláveis! sim, aquelas mochilas transparentes em que se via tudo o que se levava lá dentro e que dava para insuflar! eu sempre quis uma e graças à sanidade mental da minha mãe (e ainda bem, penso eu hoje nisso!), eu nunca tive nenhuma! claro que me sentia triste quando ia passar férias e na praia, toda a gente, tinha uma e eu levava um mero saco da Benetton... mas hoje dou graças por nunca ter tido uma! mais alguém sonhou ter uma ou teve mesmo uma mochila destas?!

Sem comentários: