2012-04-20

verniz do dia #7

Olá a todas!

Decidi retomar o verniz do dia e dar mais atenção ao blogue ;) hoje vou-vos mostrar uma opção que eu achava que dificilmente gostaria mas quando quis trocar de verniz, até me deu pena tirar das unhas :(


Este é o Opi - road house blues com uma camada do Catrice - return of space cowboys e o top coat matte da Mavala! Que há a dizer sobre isto?! Foi uma conjugação perfeita e assim usei 3 novos vernizes de uma só vez (sendo matte o top coat, também o considero verniz lol). Super fáceis de aplicar (todos eles) e sendo matte também fez com que a secagem fosse rápida! Entrou na minha lista de favoritos!! ;)

Também vos quero mostrar a minha colecção de Impala (marca muito desejada em Portugal, eu sei). Estou neste momento a usar o Espelho com um pouco de glitter por cima, mas isso fica para outro post ;)


9 comentários:

Unknown disse...

Um OPI lindo.... amei... Já te seguindo... Moras em Moçambique???
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Ana disse...

Obrigada! Sim, vivo cá já há mais de um ano! :) Realmente esse OPI merece um post dedicado somente a ele... sem top coat prismáticos nem matte nem nada :)

Thesmallnoble disse...

adorable nail color! I love it! I really like your blog and follow you now (:
http://thesmallnoble.blogspot.de/

lucia m disse...

nice color!

xx

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Lala disse...

OPI mais lindo!! Adorei :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt <- caso queiras conhecer o meu cantinho!!

Deise Félix disse...

Lindaas! Perfect! *-*

Unknown disse...

Linda cor, acabei de encontrar seu blog na barra de rolagem de proximo blog,rs.

Beijos e tenha uma ótima semana.
Vc é de Portugal???

www.minhamake.com

jual mesin las disse...

nice info, thanks

lobão disse...

Olá, parabéns pelo blog, por favor conheça minhas incubadoras: Casa das Chocadeiras