2012-04-08

Vernizes dos últimos dias :)

O blogue tem andado bastante parado, é verdade! Vim a Portugal passar uns dias de férias e o blogue também ficou um pouquinho de férias. Contudo, queria mostrar as minhas mais recentes aquisições e como tenho pintado as unhas nos últimos dias :)

A minha grande colecção!

Hits - Apolo

Dior - Waterlily e Catrice - Shake it! Flake it!

Opi - Are we there yet? e Essence - Crackle


Vindos do Brasil :)

Mollon - Turquoise Azure e China Glaze - Re-fresh Mint


Catrice - So suit!

Opi - Cuckoo for this color

E aqui estão as compras e as cores que tenho usado! Espero que gostem :) se quiserem swatch de algum verniz, digam que eu farei com todo o gosto :)

1 comentário:

Miss Dreams disse...

Acompanhei as compras de perto ao longe, mas adorei ve-las aqui compiladas :) É tudo tão girooooo!!!