2012-03-21

como a vida dá voltas

eu era uma pessoa que pensava demasiado no futuro. via-me com a pessoa x no local y a fazer z e pronto. se as coisas não corressem como o planeado, aí era ver-me a rodar a baiana porque sempre fui assim obcecada e vá, digamos que também, muito mimada. há uns 6 anos, apercebi-me que as coisas não vão correr simplesmente assim só por querermos. infelizmente, há pessoas que morrem, gostos que mudam, vontades que já não temos. e custou-me muito a conformar-me com isso... hoje, conto um dia de cada vez, cada passinho (sim, porque apesar de me ter acostumado que as coisas não precisam de ser à minha maneira, ainda sou uma princesa) que dou. e agora sou bastante mais feliz. a vida já me pregou muitas partidas infelizmente (a última aconteceu no ano passado e ainda não estou refeita) mas agora aproveito o dia sem grandes pensamentos sobre o que virá aí nos próximos tempos...

portanto, CARPE DIEM :)

ah, mas como princesa que sou, claro que posso sonhar... e nos meus sonhos (para além de vernizes), estão também viagens, muitas viagens!!!

ps - sei que vais ler isto e não, não estás nos meus sonhos, tu estás na minha realidade (QUE GRANDE LAMECHICE QUE PRÁQUI VAI, MELHER)

Sem comentários: