2012-03-23

verniz do dia #3

Hello meninas! :)

Hoje trago mais um verniz com uma combinação que normalmente não uso (glitter nas pontas das unhas). a minha inspiração veio de umas imagens da Alexa Chung que apareceu com glitter verde nas suas unhas.


Claro que ainda não tenho o glitter correcto para o fazer (mas estou quase quase a ir a Portugal para resolver isso eheheh) mas não me impediu de o tentar com aquele glitter que utilizei no primeiro post das minhas unhas (aqui) juntamente com o meu Essie (que comprei na minha última ida à África do Sul). Ainda não sei se gosto do resultado mas ainda não lhes dei com a acetona :)

Aqui seguem algumas imagens:



(super desfocada mas é para mostrar como fica sem flash...)




 Os meus Essie de tamanho normal que tenho cá em Maputo comigo.... :)
da esquerda para a direita: mint candy apple, california coral, haute as hello, lilacism, lolipop, midnight cami e over the top

Em termos de aplicação, confesso que achei que iria ter mais problemas do que tive na realidade. Sempre achei que os pastel demoram muito a ficar com bom aspecto, mas este secou rapidinho e só precisou de duas camadas :) como é óbvio, passei um top coat (neste momento, estou a usar um da dior porque o meu seche vite está muito espesso - outro problema que será resolvido quando for a Portugal)

Então? Que acharam das unhas? Deverei manter assim?

Sem comentários: