2012-03-11

este blog já teve muitos altos e baixos (ultimamente, não tem tido nem uma coisa nem outra, eu sei...) mas agora acho que vou começar a escrever com mais regularidade (SEM PROMETER NADA, OK??) e vou passar a publicar tudo o que me apetece: sejam imagens inspiracionais (lol), sejam fotos do meu dia, sejam percalços do meu dia-a-dia, tudo vale, minha gente! Pensei em ter um blog para cada assunto, mas se não pego num que seja, porquê gerir 3 ou mais? Assim, vou ficar só com este... os outros podem ver (se forem ao meu perfil completo). Mas antes de começar a publicar coisas feita maluca, umas pequenas informações sobre mim: agora vivo em África, conheci o meu boy há um ano e já vivemos juntos, já temos um carro em comum, ganhei um vicio: vernizes e continuo cheia de sonhos :)

portanto, um brinde a este novo blog :) e sejam bem-vindos (de novo)!

Sem comentários: