2012-03-27

verniz do dia #4 (especial praia) e #5

Como tinha prometido, hoje vou mostrar a cor que usei nas unhas quando fui à praia no sábado. Além de estar óptimo tempo, acho que as unhas fizeram pendant com o céu :)

As fotos ficaram com uma qualidade péssima mas como não fiz nenhum detalhe, não importa muito a focagem (ahahah desculpas desculpas)



O verniz que eu escolhi foi o Sereia da Impala. 2 camadas e tornaram-no perfeitinho, secou rapidinho e fiquei satisfeita. Mas quando cheguei a casa, apercebi-me que no dedo médio tinha saltado um bocado, mesmo do meio. Ora bem, fez com que eu mudasse no domingo de verniz!

Aqui têm uma foto da praia onde passei o dia :)

Mas já que estamos numa de mostrar vernizes, decidi no domingo desenterrar um mini essie que tenho lá em casa. Faz parte de uma fall collection (sinceramente, não sei de que ano) mas a cor não sei porquê chamou-me à atenção! É o Masquerade Belle e é um tom vinho bem escuro. Precisei de dar 3 camadas mas acho que com o sol que tem estado por aqui, preciso mesmo de pôr uma cor mais viva. As imagens continuam a ser uma porcaria (tiradas com uma câmara de filmar que não é a melhor para tirar fotos :p) mas deve dar para perceber mais ou menos a cor.



Acho que hoje vou mudar de cor... Alguém tem sugestões sobre a cor para usar em seguida? :)

Sem comentários: