2012-03-20

verniz do dia #2

não esperava voltar a escrever tão cedo mas a verdade é que dou por mim a pensar em vernizes, nos meus momentos vagos. que tipo de manicure vou fazer (isso não costuma ser dúvida. não gosto de francesa básica - aliás, nunca fiz nas minhas unhas), quais as cores, etc. se da última vez estava com dúvidas com as cores que devia usar, hoje deu-me uma vontade enorme de fazer esta combinação. como hoje também começa a primavera em Portugal, quis pôr uma cor que gosto e acho que a combinação resultou na perfeição.

fui buscar os meus mavala (não todos porque tenho 4) e pronto, o resultado foi este. confesso que nunca os tinha utilizado.... (my bad) mas agora estou super satisfeita em ter ido resgatá-los à gaveta.

os vernizes utilizados foram estes:


uma foto com flash (a pressa em fazer o post era tanta que nem limpei os cantos para tirar a foto eheheh)


foto sem flash:


que acham da combinação? eu gosto muito da aplicação destes vernizes e duas camadas cobrem bastante bem :) só há um pequeno senão nestes vernizes: o preço face à quantidade que têm....

2 comentários:

Pandora disse...

O castanho e bonito :D

Ana disse...

eu acho-o parecido com o particulére da chanel. talvez um pouco mais escuro :) ver se faço uma comparação, um dia destes :)